O futuro de William Barbio no Bahia segue incerto. Em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado (7), o atacante revelou que o clube mostrou interesse na sua permanência para 2014. No entanto, o jogador desconversou e preferiu não cravar se fica ou se sai, deixando a responsabilidade para o Vasco, time que detém seu passe e para o seu empresário, afirmando que só irá resolver seu destino durante as férias.
"Chegaram a mim falando que existe o interesse, só que isso não depende só de mim, depende do Vasco. Eu tenho contrato com o Vasco e o meu empresário está resolvendo tudo. Estou focado no jogo contra o Fluminense, o último do Campeonato Brasileiro e eles estão por fora resolvendo. Acho que depois que eu tiver a primeira semana de férias, tranquilo, em casa com a família, depois que eu matar a saudade, meu empresário deve me chamar para resolver. Vamos sentar e resolver da melhor forma possível para ambas as partes", avisou.
Barbio ainda fez um balanço do seu primeiro ano no tricolor e elegeu o Ba-Vi, vencido pelo Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, como sua maior alegria em 2013. "Todo mundo vinha falando só da derrota que o Bahia teve por 7 a 3, então poder jogar o meu primeiro Ba-Vi e ajudar o time a vencer, com o estádio lotado, isso para mim foi a maior alegria no ano", disse antes de suspirar por um Esquadrão melhor no ano que vem. "Para 2014 eu espero que o Bahia possa estar forte no começo do Campeonato e depois fazer um bom Brasileiro. Se Deus quiser o time pode buscar coisas melhores no ano que vem", finalizou.
Fonte: Ibahia