O ex-jogador do Vasco e campeão da Copa do Brasil de 2011 Eder Luis revelou, com exclusividade para a Rádio Globo, que os atrasos salariais foram constantes durante toda sua passagem por São Januário.
— Além do aspecto financeiro, essa situação vai desgastando o clube. Reuniões aconteceram para combinar as datas em que as dívidas seriam quitadas e os prazos acabaram não sendo cumpridos — confessou o jogador.
Eder Luis joga atualmente no Al-Nars, clube dos Emirados Árabes. Mesmo com a distância, o atacante diz que mantém contato com os ex-companheiros de clube e está na torcida por uma vitória do Vasco da Gama.
— Eu estava no clube no início da temporada e sabia que ia ser um ano difícil, mas não esperava por isso. O mais frustrante para a torcida é saber também que não depende só de uma vitória do Vasco — analisou Eder.
O Vasco ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, com 44 pontos. Para escapar da degola, o cruzmaltino precisa vencer o Atlético Paranaense e torcer por um empate do Coritiba ou derrotas de Criciúma ou Internacional. Em caso de empate a única maneira de o Vasco sair da zona de rebaixamento seria se o Coritiba perdesse por uma diferença de três gols para o São Paulo. A Rádio Globo acompanha a partida do Vasco diante do Atlético-PR, em Joinville, a partir das 17h deste domingo (8), com narração de Luiz Penido e comentários de Eraldo Leite.
Fonte: Rádio Globo