O Vasco já está em Joinville. A delegação chegou ao local por volta das 23h30, com uma hora de atraso, e foi recepcionada por um pequeno grupo de torcedores locais. Mesmo com cansaço da viagem, os jogadores pararam para tirar fotos e dar autógrafos.
Apesar de Joinville contar com grande número de torcedores, a movimentação no aeroporto foi bastante pequena. Apenas cinco vascaínos estiveram no saguão aguardando pelo time.
- Muita gente ficou confusa com o horário de chegada do time. Nas redes sociais, o pessoal falava um horário, outro falava um horário diferente. E não é cedo também. Por isso veio pouca gente - disse a torcedora Geovana da Cunha.
Na passagem dos atletas pelo saguão, os torcedores pasavam força, mas principalmente pediam uma vitória do time no domingo.
- Ajuda a gente lá, Bernardo. Você é o cara - disse um vascaíno ao principal xodó do time.
O primeiro a chegar no local foi João da Cunha, ao lado da filha Geovana. E não é à toa. O torcedor também foi o primeiro da fila que se formou na manhã desta sexta-feira, na Arena Joinville, na busca por ingressos.
- Cheguei bem cedo, sai de casa às 4h da manhã e a bilheteriaabriu por volta das 10h. Comprei quatro ingressos, gastei R$ 400, mas vale muito pelo nosso Vasco, que quase não vem para a nossa cidade - disse João, que, de tão vascaíno que é, colocou o nome dafilha de Geovana por conta do ex-jogador Geovani, ídolo do Vasco na década de 1980.
- O nome dela é Geovana po causa do Geovani. Depois tive um filho e coloquei Geovani também. Sou grande fã dele - explicou ele.
Fonte: Lancenet