Torcedor que quase se jogou da marquise em 2008 fala sobre jogo decisivo contra o Atlético-PR

Quarta-feira, 04/12/2013 - 08:48
comentário(s)

Se lembra daquele torcedor que ameaçou se suicidar após o rebaixamento do Vasco da Gama, no ano de 2008? Devido a este momento complicado que o time de São Januário passa no Campeonato Brasileiro, a Super Rádio Tupi entrou em contato com o Luiz Fernando Nascimento Vilaça e conversou sobre aquele instante tenso que viveu. Ele também aproveitou para esclarecer o motivo de não ter concluído o ato na ocasião. Na época, o Gigante da Colina perdeu de 2 a 0 para o Vitória e garantiu a sua participação na segunda divisão da competição nacional.

"O Vasco é o nosso motivo de viver. Eu conheço vários outros torcedores malucos como eu, só que eles são um pouco mais saudáveis. Na época que aconteceu o rebaixamento e eu ameacei me suicidar, graças a Deus consegui ver muitos amigos que pediram para eu não concluir aquela tragédia. O melhor daquela situação aconteceu, que foi o resgate".

Luiz também criticou a postura do atual time, lembrando a vitória de apenas 2 a 0 sobre o já rebaixado Náutico, no Maracanã, que aconteceu na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Se tivesse jogado a metade do que jogou contra o Santos no segundo tempo e contra o Cruzeiro o jogo inteiro, teria ganhado aquela partida de 7 a 0. O que vimos foi um time medroso, recuado, com medo de arriscar. O Náutico saiu para o jogo, quase empatou, mas o Trator (Bernardo) entrou no final da partida e conseguiu fazer um belo gol. Isso tranquiliza, mas logo após sair do estádio você repara que a corda esta no pescoço. O Atlético-PR é um dos melhores times desta temporada e o Vasco vai ter que acertar a zaga, assim como o goleiro não pode vacilar", declarou.

Luiz Fernando garantiu que vai comparecer na partida decisiva do Vasco da Gama contra o Atlético-PR, que vai ocorrer no próximo domingo (08/12), às 17h (de Brasília), na Arena Joinville.

Fonte: Super Rádio Tupi