O duelo entre um time seriamente ameaçado de rebaixamento e outro desesperado para não terminar a temporada sem a vaga na Libertadores, que antes parecia certa, promete fortes emoções. Domingo, Vasco e Atlético-PR disputarão na Arena Joinville o jogo do ano para ambos.
O atacante Edmílson espera um jogo tão aguerrido que admite um duelo capaz de entrar para a história como "A Batalha de Joinville".
- Esse jogo pode ser considerado A Batalha de Joinville. Precisamos da vitória, como eles também. Temos nosso objetivo, temos de estar bem preparados, com atenção máxima e erro zero. Vai ser um jogo complicado - afirmou.
Em uma reflexão a respeito da temporada vascaína, o jogador admitiu que os problemas financeiros do clube durante 2013 afetaram o desempenho.
- Foi uma série de fatores, é complicado. Lá fora, os treinadores fazem o trabalho a longo prazo. Aqui, é uma troca constante. Teve também os problemas extracampo, todo mundo sabe, a questão dos salários. Pelo menos agora está tudo bem neste sentido - destacou.
Fonte: Extra Online