Marco Antônio recebe alta e demonstra preocupação com a situação do Vasco no Brasileiro

Terça-feira, 03/12/2013 - 07:11
comentário(s)

Após o susto neste fim de semana, ao sofrer um acidente cardiovascular, o ex-lateral da Seleção Brasileira, tricampeão do Mundo de 1970, Marco Antônio, teve alta nesta segunda-feira (02/11) e falou com exclusividade à super rádio TUPI. O ex-jogador garante que tudo não passou de um alerta.

“Meu problema foi um susto ou um alerta. Se você não pode fumar, não pode fumar. Se não pode beber, não pode beber. Foi bom este alerta para eu parar com as duas coisas. Terei que fazer fisioterapia por uns dez dias, meu problema é na perna esquerda, mas acredito que em dez dias devo estar legal.”

Mediante aos protestos que rodeiam o futebol nacional, o ex-jogador de Fluminense e Vasco, acredita que as manifestações não mudam os resultados dentro de campo, mas também não condena os atletas do futebol moderno.

“Não adianta fazer protestos no Maracanã, sentar no chão, ficar em pé, tocar o hino nacional, o que adianta é armar o time para os campeonatos. Se tem três campeonatos, faça três times para cada campeonato. Os jogadores estão cansados? Estão porque não tem plantel suficiente para disputar os campeonatos. Na minha época não tinha isso, mas eu não estou jogando então não falo mal de quem está. Só acho que para disputar três campeonatos, tem que fazer três times.”

Com as ameaças de rebaixamento referentes a Vasco e Fluminense, Marco Antônio, que teve a oportunidade de atuar por ambas as equipes tem um palpite sobre qual clube tem mais chances de ser rebaixado.

“Todos sabem, a maior possibilidade de cair é do Vasco. Enfrenta o Atlético Paranaense que precisa ganhar, é o favorito a cair. O Vasco vai ter que largar na frente porque precisa do resultado e depois jogar no contra ataque. Isso é o que vai acontecer.”

Marco Antônio foi campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira. Na mesma década, atuou pelo Fluminense, onde conquistou a Bola de Prata do Campeonato Brasileiro de 1977 e 1976.

Fonte: Super Rádio Tupi