Cris: 'Mesmo se tivéssemos saído da zona de rebaixamento, a decisão seria contra o Atlético-PR'

Segunda-feira, 02/12/2013 - 19:01
comentário(s)

Mesmo com a vitória sobre o Náutico neste domingo, por 2 a 0, o Vasco não saiu da zona de rebaixamento e terá que decidir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, no domingo, em Joinville. O zagueiro Cris revelou que já esperava a necessidade de ter que resolver a situação dos cruzmaltinos na última rodada.

"De toda maneira, mesmo se tivéssemos saído da zona de rebaixamento, a decisão seria contra o Atlético-PR. Temos que trabalhar esta semana para buscar a vitória. Não importa se o Atlético-PR precisa ou não do resultado. Temos que fazer nossa parte", disse.

Para a partida contra o Furacão, o técnico Adílson Batista terá dois desfalques certos. O zagueiro Luan e o volante Guiñazu, suspensos, estão fora. A tendência é a de que Jomar volte a ser titular ao lado de Cris, enquanto que o substituto do argentino será definido durante a semana de treinos.

O Vasco precisa vencer o Atlético-PR e torcer por um tropeço do Coritiba ou Criciúma para poder escapar do segundo rebaixamento em cinco anos. O duelo será decisivo para os paranaenses também, que precisam do resultado para confirmarem uma vaga na Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva