O Fluminense também está atento na polêmica envolvendo o jogador Júlio Baptista que disse para o zagueiro Cris marcar mais um gol durante a vitória vascaína por 2 a 1. Em entrevista ao “Tá na Área”, o presidente Peter Siemsen declarou que o departamento jurídico do clube avaliará o vídeo antes do Fluminense se pronunciar oficialmente.
- Estivemos envolvidos até tarde da noite na eleição do Fluminense e, na manhã deste domingo, vim para Presidente Prudente, que é uma viagem longa. O Fluminense ainda não tem uma posição oficial. Nosso jurídico se reúne neste domingo para avaliar a situação. Ainda não vi a cena, mas posso deixar claro que o Fluminense vai avaliar tudo e, certamente, vai se posicionar oficialmente. O Fluminense quer que o campeonato seja com total lisura e equilíbrio de condições para todos. Qualquer coisa que saia do padrão, obviamente que não estamos de acordo – Disse.
Peter não descartou a possibilidade de uma ação conjunta com os outros times que estão na disputa para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
- Como estávamos em eleição ontem, não nos envolvemos ainda. É uma posição que não temos. Acho que, obviamente, se ao analisar tudo isso encontrarmos coisas que não estão de acordo com o padrão, não é uma coisa que envolvem só os clubes que estão brigando para permanecer na primeira divisão, mas para o campeonato como um todo – Encerrou.
Fonte: Portal Fluminense