Após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, neste sábado, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, Ceará, lateral-direito do Cruzeiro, lamentou a falta de motivação do time, que já garantiu o título do torneio.
- A gente nunca entra para perder. Sempre temos determinação e o objetivo da vitória, mas hoje o Vasco entrou em campo pelo jogo da vida deles. E infelizmente nós não tivemos a mesma motivação. Fomos bem no segundo tempo, fizemos um gol, mas não deu - disse.
Para o lateral, o Cruzeiro deve focar no seu próximo adversário, o Bahia. O jogo acontece no próximo domingo, às 17h, no Mineirão.
- Agora, é hora pensar no Bahia e fazer um bom jogo diante da nossa torcida - declarou.
Já Nilton, ex-jogador do Vasco, disse que está torcendo para que o time carioca saia dessa situação.
- Torço muito pelo Vasco, tenho amigos muito lá. Além disso, tenho muito respeito e carinho por esse clube. Espero muito que eles saiam dessa situação - falou.
O meia Éverton Ribeiro, por sua vez, acredita que o time jogou melhor no segundo tempo e que o Cruzeiro buscou o empate a todo momento.
- A gente entrou meio desligado, tomamos dois gols muito rápidos e mudou o panorama do jogo. No segundo fomos muito melhores, tentamos o empate, mas não deu - lamentou.
Fonte: Lancenet