Em mais um encontro da Liga Fut7, em São José dos Pinhais (PR), o Atlético Paranaense, atuando em casa, goleou o Vasco por 6 a 1, sem contestação. O rubro negro esteve preciso nos contragolpes, o que definiu os três pontos.
A partida começou com os dois clubes querendo apresentar um bom espetáculo e, quem se deu melhor de início foi o Atlético, com Thomaz, se aproveitando de falha do arqueiro vascaíno, Duda. A resposta veio de forma rápida, com Ronaldinho, que deixou tudo igual no embate, em um primeiro tempo sem muitas oportunidades claras.
No retorno para os vinte e cinco minutos finais, um baile por parte dos paranaenses, com mais cinco gols marcados. Em menos de dois minutos, o Furacão abriu vantagem de dois gols, com Rafael e Dudu, dando mais tranquilidade para o restante do duelo.
O Vasco passou a se lançar descoordenado para o ataque, sofrendo com os contra ataques, principalmente quando eles vinham dos pés de Rafael, autor de mais um gol e uma assistência para Paulinho marcar. E não foi só, pois, antes disso, Marcelo Tamandaré deixou o dele, em um resultado histórico entre os times envolvidos.
Com o placar feito e o adversário atordoado, o Atlético Paranaense só administrou, comemorando a boa estreia no certame nacional, diante dos fanáticos.
Tabela e Classificação - Grupo D
22/11 - SEX - Figueirense-SC 2 x 1 Rio Branco-ES
22/11 - SEX - Atlético-PR 6 x 1 Vasco
1º Atlético-PR, 3 pts, saldo +5
2º Figueirense-SC, 3 pts, saldo +1
3º Rio Branco-ES, 0 pt, saldo -1
4º Vasco, 0 pt, saldo -5
23/11 - SAB - 13h - Vasco x Rio Branco-ES - SPORTV
23/11 - SAB - 14h - Atlético-PR x Figueirense-SC - SPORTV
24/11 - DOM - Figueirense-SC x Vasco
24/11 - DOM - Atlético-PR x Rio Branco-ES
*Obs.: O Figueirense substituiu o América-MG a poucos dias do início da competição.