Por mais que a situação seja delicada após o empate por 0 a 0 com Corinthians, o Vasco teve nas palavras do técnico Adilson Batista a certeza de que a luta continua e o trabalho será feito até o fim na expectativa de evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação no torneio nacional e tem a missão de chegar aos 46 pontos.
"Não saímos satisfeitos com o resultado. Neutralizamos bem o Corinthians e tivemos algumas chances para colocar um companheiro melhor colocado e não conseguimos. O nosso objetivo era vencer. Mas a luta continua. Vamos buscar os três pontos contra o Cruzeiro, com 70 mil torcedores no Maracanã. Vamos continuar sonhando, vencer e seguir com chances de permanecer na Série A", afirmou o treinador.
Questionado sobre promessas à torcida vascaína, o comandante ressaltou o trabalho e voltou a demonstrar otimismo em torno da delicada missão de impedir a queda para a segunda divisão.
"Prometo trabalho, dedicação, empenho e seriedade. Percebi uma evolução no time nas últimas partidas. Sempre fui otimista na minha vida e acredito no trabalho. Restam três oportunidades e vamos pensar no Cruzeiro para que se diminua a diferença e possamos escapar do rebaixamento", encerrou.
No próximo sábado, o Vasco enfrenta o Cruzeiro, às 19h30, no Maracanã, pela 36ª rodada. O clube conta com o apoio da torcida para encher o estádio e ajudar o time a conseguir a mais do que necessária vitória.
Fonte: UOL