Carlos Alberto conta os minutos para retornar ao futebol. O jogador e seus representantes jurídicos acreditam que até a próxima sexta-feira a Corte Arbitral do Esporte irá oficializar sua liberação da acusação de doping e do julgamento internacional. Caso a absolvição pedida pela Fifa se confirme, o apoiador voltará aos gramados em 2014 e, pelo visto, não deverá ter problerma para encontrar clubes interessados na sua contratação.
Pessoas próximas a Carlos Alberto garantem que o jogador já possui cinco sondagens para a próxima temporada. Duas do exterior, dos Emirados Árabes e de Portugal, e três do futebol brasileiro. Depois de romper com o empresário Carlos Leite, é o próprio jogador quem tem recebido as sondagens.
Perto de completar 29 anos, Carlos Alberto tem procurado manter a forma física por conta própria enquanto não tem sua vida definida. A tendência, porém, é que ele permaneça no país em 2014, depois da experiência no futebol europeu com as camisas de Porto (POR) e Werder Bremen (ALE).
O último clube do apoiador foi o Vasco, de onde saiu em agosto, após o fim de seu contrato e desgastado por causa do caso de doping pelo uso de hidroclorotiazida e carboxi-tamoxifeno. Ele chegou a ser punido com um ano de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas o laudo feito por um laboratório suíço em cima do material do jogador, contradizendo o laudo produzido pelo laboratório daqui, o Ladetec, fez com que a Fifa pedisse sua absolvição.
Fonte: Extra Online