A recente conversa de Alecsandro com o volante Rômulo na rede social Instagram foi esclarecida pelo atleticano nesta quarta-feira. Tudo não passou de uma brincadeira, segundo o atacante.
Alecsandro falou com seu ex-companheiro de Vasco que estaria voltando ao clube carioca na próxima temporada e o convidou para fazer o mesmo. O atacante do Atlético explica:
"Foi uma resenha furada minha que rendeu matéria. Uma conversa besta, uma resenha. Lógico que tenho carinho pelo Vasco, amo o Rio de Janeiro. Mas foi uma conversa boba. Está provado que não sei usar esse negócio de Instagram, internet. Não sabia que o Instagram do Rômulo era aberto".
Com contrato com o Galo até dezembro de 2015, Alecsandro ressalta que sua meta é permanecer no clube.
"Não passou de uma brincadeira. Não tive contato com ninguém do Vasco e de nenhum outro clube. Vou buscar meu espaço no Atlético. Tenho mais dois anos de contrato e estou feliz. Quero deixar o torcedor tranquilo. Espero cumprir meu contrato. Adoro Minas Gerais, a comida é maravilhosa. Espero ficar mais dois anos e quem sabe até mais tempo", ressalta o centroavante.
Alecsandro faz questão de mostrar que não está acomodado, entretanto. Na reserva, ele diz que seu objetivo é sempre buscar a titularidade.
"Tenho mais de 15 anos de profissional e fui titular em todas as equipes. Aqui, no Atlético, brigava por posição até o meio do ano. Depois, o Jô, com um belo desempenho no Estadual e na Libertadores, foi para a Seleção. Fico feliz por ele. É um amigo que conquistei. Torço por ele. Mas futebol é muito dinâmico. Espero voltar o mais rápido possível. Me incomoda (ser reserva), mas não atrapalha. Treino, luto. E fico nessa briga para ser titular".
Fonte: Superesportes