O ex-jogador e comentarista Edmundo Souza, que concorre ao Prêmio Extra de TV de Personalidade do Esporte, chegou à premiação desacompanhado. O craque afirma que, apesar de sua filha, Carol Sorrentino, ser muito assediada, ele não é ciumento.
— A única exigência que eu fiz foi que ela se formasse, tivesse uma faculdade. Já passou do tempo de ter ciúmes dela, ela já dirige, tem namorado — disse o comentarista, que só fez uma ressalva. — Se tiver convite para posar nua e vier pedir minha opinião, vou avaliar, depende do momento da carreira dela. Mas vou apoiar sua decisão, qualquer que seja.
O ex-jogador se disse muito surpreso pela indicação.
- Nem costumo ser muito indicado. Pra mim, foi uma grande surpresa. Vamos ver, só tem fera - contou ele, que se mostrou muito preocupado com a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro: - Estou muito preocupado. Sinceramente não sei como vai ser, por causa desse sistema de pontos corridos.
Edmundo também comentou a situação do seu ex-clube Vasco da Gama.
- A situação do Vasco me dá agonia. Nessas horas não tem como fazer nada. O time precisa de organizar porque agora não tem como contratar jogador - conta.