Juninho chegou à clínica para realizar o exame de ressonância magnética antes do horário marcado, no início da tarde desta terça-feira. Esperançoso, o meia do Vasco relatou que o incômodo melhorou muito nas últimas 48 horas. Após cerca de trinta minutos confinado na sala, ainda sem saber o resultado (que só será divulgado no início da noite), foi realista.
- Estou melhor da dor, mas eu tenho uma lesão, isso é certo. Vamos ver o que é exatamente. Independentemente do que tenha acontecido, aconteceu jogando, faz parte. Acho muito difícil que eu tenha condições de jogar ainda esse ano - admitiu.
O problema do Reizinho é na região do púbis, onde houve uma inflamação com o estiramento do músculo depois de uma cobrança de falta no Maracanã, no início da partida. O departamento médico do clube ainda vai avaliar se há relação direta com a lesão que o tirou de campo contra o Coritiba, uma semana antes.
Aos 38 anos, Juninho quer se concentrar no tratamento nos próximos dias e já começa a fisioterapia nesta quarta, em São Januário, dia em que os companheiros lutarão pelos três pontos contra o Grêmio, em Porto Alegre. Por enquanto, reforça, nada de pista sobre o rumo da carreira.
- Mesmo que não dê para jogar, não é hora. Só tomo a decisão nas férias.
Entre a manhã e o período do exame, companheiros e seus familiares entraram em contato para saber como o camisa 8 estava se sentindo, se já havia resultado e para mandar uma mensagem de apoio.
Fonte: GloboEsporte.com