Com a ida de Andrey, Matheus Pet e Evander para a Seleção Brasileira sub-15, a responsabilidade de conduzir o time infantil do Vasco da Gama ao sucesso ficou com o meio-campo Luan Martins. Natural de Volta Redonda, o jovem foi o grande destaque da vitória cruzmaltina diante do Duque de Caxias no último sábado (09/11). Além de marcar dois belos gols, o camisa 10 fez a jogada que culminou no último tento, anotado por Phillipinho.
- Graças a Deus eu consegui fazer dois gols e ajudar a minha equipe a conquistar mais uma vitória. A responsabilidade é grande, pois tenho que substituir alguns companheiros que estão na Seleção. Pude ajudar hoje e espero continuar ajudando - afirmou com exclusividade ao programa "Só dá Base".
Campeão da Taça Guanabara, o Gigante da Colina não deverá poder contar nas finais do Estadual com o trio citado acima. Os jovens devem fazer parte do grupo brasileiro que disputará ainda neste mês o Sul-Americano da categoria, que acontecerá na Bolívia. A ausência do trio foi bastante lamentada por Luan. O meio-campo também discorreu sobre a recente derrota vascaína no tribunal (relembre).
O insucesso no tapetão fez com o cruzmaltino perdesse seis pontos na tabela. O garoto torce para o clube de São Januário reverta a situação para disputar a decisão do segundo turno, marcada para o dia 16 de novembro. Se não conseguir, o Vasco enfrentará na final geral do torneio o vencedor do clássico Botafogo e Flamengo:
- Agora é esperar o desenrolar dessa novela dos pontos. Vamos tentar recuperar os pontos que a gente perdeu. Se a gente não conseguir recuperar, eu quero pegar o Flamengo na final por conta de tudo que aconteceu - disse com exclusividade ao programa "Só dá Base" o meio-campo.
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.