A diretoria do Vasco entrou em contato nesta sexta-feira com o Consórcio Maracanã e com a Polícia Militar para solicitar uma carga maior de ingressos para a torcida vascaína no setor norte do Maracanã, para a partida contra o Santos.
Eles (consórcio e PM) reservaram para a torcida santista 7 mil ingressos. Só que o Santos solicitou apenas 500. Dentro dessa diferença, o Vasco vai tentar aumentar o espaço da torcida vascaína e diminuir o da torcida visitante.
Caso isso aconteça, aumentam as chances da torcida do Vasco quebrar o recorde de público do Maracanã neste ano em jogos entre clubes.
Até o momento, enquanto essa situação não se define, apenas os ingressos de R$ 120 ainda estão à venda (Maracanã Mais). Todos os outros setores se esgotaram na quinta-feira.
- Com as filas que temos nos pontos de venda. Acreditamos que os ingressos de R$ 120 acabarão até às 14h. Estamos vendo essa situação com a PM e o consórcio maracanã para tentarmos dar à torcida vascaína uma carga extra de ingressos - disse Manoel Barbosa, vice-presidente de patrimônio do Cruzmaltino.
Fonte: Extra