Durante entrevista ao programa Bate-Bola da ESPN, o técnico Caio Júnior confirmou que recebeu uma ligação do Diretor Executivo do Vasco, Ricardo Gomes, perguntando sobre sua situação profissional:
“Somente um clube me procurou, que foi o Vasco. Estava em Portugal e recebi uma ligação do Ricardo Gomes querendo saber da minha situação. Expliquei a minha situação, falei que estava em Portugal e em breve regressaria ao Brasil ele perguntou sobre a minha comissão e ficou de retornar a ligação no mesmo dia. Acabou não retornando. Essa foi a única sondagem que recebi.”
Sobre o desafio de um técnico que assume um clube a essa altura do campeonato, Caio falou sobre a situação de Adilson Batista:
“Em 7 jogos o treinador não tem como fazer um trabalho. O treinador que assumir, como o Adilson assumiu o Vasco, não tem muito o que fazer. É quase que um milagre no sentido de cada jogo ser uma decisão, pesa muito o aspecto psicológico e o risco é muito grande do treinador. Mas dependendo do tamanho do clube, o risco vale a pena.”
Fonte: ESPN.com.br