A fase de Marlone é a melhor possível no Vasco. Alvo da cobiça de alguns clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro, o jogadores fez questão de dizer, após o treino desta terça-feira pela manhã, que ainda tem metas e sonhos com o Vasco e está concentrado nas seis decisões que faltam para o time conseguir se livrar da zona de rebaixamento e ter um final de ano tranquilo.
Marlone fez questão de agradecer o apoio que sempre recebeu do técnico Dorival Júnior, que foi quem o promoveu para o time titular. Infelizmente os resultados não apareceram e agora a equipe vive uma nova fase com Adilson Batista.
- Sempre digo que futebol e resultado. O Adilson estreou com vitoria e o ambiente esta propicio ao trabalho. Temos seis decisões pela frente e todo mundo esta concentrado nelas - disse o jogador.
Quem participou de todo o treinamento sem nada sentir foi Juninho. Como sofre com um processo inflamatório no púbis, o apoiador será avaliado dia a dia para saber se terá condições de enfrentar o Santos, domingo, no Maracanã, às 19h30m.
Fonte: O Globo online