Se a matemática garante que Vasco e Fluminense estão tecnicamente empatados e têm respectivamente 45% e 44% de chances serem rebaixados para a Série B do Brasileiro, no campo esotérico a situação dos dois clubes é ainda mais preocupante. Segundo três especialistas em estudos místicos, o cálculo desfavorável das ciências exatas é apenas o indício de um período de muita angústia para as duas torcidas.
Nos búzios, Pai Sérgio de Ogum aponta um futuro de muita tristeza para o time de São Januário. Segundo ele, apesar de ter vencido o Coritiba, sábado, o Vasco não tem salvação este ano.
“Já está rebaixado. O time pode fazer alguns gols e enganar, mas vejo todos os caminhos fechados. Existe uma energia negativa muito forte e será muito difícil vencê-la”, profetizou Pai Sérgio, que diz não ter um clube do coração.
As cartas da cigana rubro-negra Bianca Mello também não trazem boas notícias aos tricolores. De acordo com o seu baralho, o Fluminense precisa de uma mudança de ares para escapar da degola.
“O Tricolor está estagnado e com dificuldades de crescer. Só com muito empenho e a entrada de pessoas novas no grupo terá a chance de voltar a vencer. Observo uma falta de sintonia entre os jogadores, que precisa ser superada imediatamente”, alerta a cigana. Quando o assunto é a volta de Fred, Pai Sérgio é direto.
“Está mais para ele não voltar. O Fred passa por uma fase muito difícil espiritualmente, principalmente fora de campo”, frisou.
O numerólogo Alexandre Oliveira, por sua vez, concorda com a cigana ao afirmar que o Fluminense sofre com a falta de entrosamento e que precisa se superar nas últimas rodadas. No entanto, ao falar do Vasco, o flamenguista deixa um fio de esperança.
“Apesar de o clube ter muitos problemas internos, no mês de novembro rege o número 1, que representa o recomeço. Como o Vasco é conhecido por ser o time da virada, tudo é possível”, avalia.
Copa do Brasil será do Fla
Apesar das previsões nada animadoras para Vasco e Fluminense, os três estudiosos apontam o Flamengo como o grande favorito a conquistar a Copa do Brasil.
“O Flamengo atravessa o ano 7, que representa um bom entrosamento. Time, técnico e torcida estão em perfeita harmonia. Tem tudo para levantar a taça”, explicou o numerólogo Alexandre Oliveira.
A cigana Bianca Mello reforça o discurso de bons fluidos para o rubro-negro.
“A estrela do Flamengo voltou a brilhar. Com muita garra, o time será campeão e se manterá em evidência por um longo período”, afirmou a cartomante.
No entanto, quando o assunto é o futuro do Botafogo, Pai Sérgio faz um alerta. “Infelizmente não vai à Libertadores . Só um trabalho de descarrego urgente pode abrir os caminhos e fazer o time se classificar. Vejo também que o Seedorf gosta do clube e quer ficar lá ano que vem”, garantiu.
Fonte: O Dia