Autor dos gols que garantiram a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, em Macaé, o atacante Edmilson aparenta ter conquistado definitivamente a vaga entre os titulares cruzmaltinos. Nesta segunda-feira, o jogador fez questão de elogiar a entrega dos companheiros na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e convocou a torcida para o confronto contra o Santos, domingo, às 19h30, no Maracanã.
Segundo o camisa 19, a chegada do técnico Adilson Batista foi fundamental na questão envolvendo a motivação do elenco na reta final da competição nacional. Com 36 pontos, o Vasco ocupa a 17ª colocação e pode até sair da zona de rebaixamento com uma combinação de resultados.
"O Adilson já mostrou a sua filosofia apesar do pouco tempo. Ele conhece a maioria dos jogadores. Até joguei contra ele no meu início de carreira. O treinador sabe que pode contar com todo mundo. Ninguém joga sozinho e vamos trabalhar ainda mais para sair dessa situação", afirmou o atacante.
Os ingressos para o compromisso do fim de semana serão vendidos a partir da próxima terça-feira. A expectativa da diretoria é a de que até 70 mil torcedores compareçam ao Maracanã. O bilhete mais caro para a partida custará R$ 20.
"Tenho a certeza de que vai lotar. A torcida está incentivando e apoiando. Um clube da grandeza do Vasco precisa de casa cheia em todos os jogos. Estamos unidos. É um momento de confiança e superação", encerrou Edmilson.
Fonte: UOL