Menos dois problemas para o Vasco e a torcida. De acordo com o Claudio de Luca, médico do clube, o meia Juninho e o lateral-direito Fagner não preocupam para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, às 19h30, contra o Santos, no Maracanã.
Os dois jogadores saíram de campo durante a partida do último sábado, contra o Coritiba, sentindo dores no púbis, mas foram medicados logo após o jogo e devem ser liberados para o duelo contra o Santos. Juninho já passou por uma operação no local e costuma fazer exames periódicos para saber como está. Segundo de Luca, no último dia 27, realizou uma ressonância e não foi constatado nada de anormal. Durante a partida contra o Coxa, teve um princípio de inflamação, mas não preocupa, apesar de poder ser poupado no treinamento desta segunda.
Ainda segunda de Luca, o volante Fellipe Soutto, que sentiu dores na região posterior da coxa direita na última semana, está "super bem" e não sente dores. Soutto deve ser entregue a preparação física na próxima terça-feira e deve voltar ao time contra o Santos.
Outro jogador que está perto de retornar ao time é o volante Guiñazu, que já foi liberado do departamento médico e só depende da preparação física para voltar ao time O argentino já está treinando com o grupo principal e pode voltar a equipe na próxima semana.
Fonte: Lancenet