As equipes sub-13 e sub-13 conquistaram no último sábado (02/11) mais dois resultados positivos para o Vasco da Gama. Em virtude do falecimento do jovem Kayo da Silva Costa na última quinta-feira (31/10), o Bangu resolveu não entrar em campo para duelar contra os dois times cruzmaltinos no Centro de Treinamento de Itaguaí.
A diretoria do clube de Moça Bonita tentou adiar a partida para o meio da semana, porém abriu mão dos pontos ao tomar ciência dos compromissos do Gigante da Colina na categoria. A escolha de uma nova data para o confronto ficou inviável devido a tabela dos dois Estaduais. A desistência do Bangu fez com que o Vasco conquistasse três pontos em cada um dos jogos que iria disputar e garantisse sua classificação para a semifinal de ambas as competições.
Vítima de uma bala perdida, Kayo da Silva Costa atuava no Bangu, mas possuía uma ligação muito forte com o Gigante da Colina. Além de torcedor assumido, o garoto de oito anos chegou a defender as cores do time de futsal do cruzmaltino nos anos de 2011 e 2012.
Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco