Ainda em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o volante Guiñazú viajou com a delegação do Vasco para Macaé e entrou em campo com a equipe, no gramado do Moacyrzão, para a partida deste sábado, contra o Coritiba. Após a partida, ao ser questionado sobre a atitude do jogador, o técnico Adilson Batista destacou que isso mostra comprometimento e companheirismo.
- Não que eu esteja cobrando dos demais, mas isso mostra profissionalismo e companheirismo. Ele já está convidado, com a permissão do presidente Roberto Dinamite, a jantar conosco juntamente com seus familiares (no hotel do time). Eu já o conheço, sei do seu profissionalismo e vontade de ajudar. Ele foi importante. Só achei o peteado dele horroso, mas gosto não se discute (risos). É um profissional exemplar - destacou Adilson Batista, referindo-se ao novo visual do jogador, que apareceu com tranças no cabelo.
Esta não é a primeira vez que Guiñazú viaja com a delegação cruz-maltina para mostrar apoio ao grupo. Ele também viajou com o elenco para Macaé na partida contra o Internacional, no início do último mês, e, como noticiou o LANCE!Net em outubro, é figura presente nas preleções da equipe antes dos jogos.
Guiñazú teve uma grave lesão na coxa direita logo na sua estreia pelo Vasco, em agosto, no clássico contra o Botafogo. Apesar da gravidade da contusão, ele iniciou os primeiros treinos no campo e a expectativa do departamento médico do Gigante da Colina é de contar com o jogador ainda nesta temporada.
Fonte: Lancenet