Ainda no primeiro tempo da partida entre Vasco e Coritiba, com 0 a 0 no placar, o meia Juninho Pernambucano deu um susto nos vascaínos ao pedir para ser substituído. Logo após o fim da partida, no entanto, o médico do Vasco, Fernando Mattar, foi até a sala de imprensa para tranquilizar a todos sobre a situação do camisa 8.
"A situação do Juninho não é grave e não preocupa. Na semana passada mesmo, ele teve um quadro de dor, fizemos um exame que não apontou a lesão, mas hoje acabou sentindo durante a partida. Não é sério e poderemos contar com ele na semana que vem", disse Fernando.
Logo após deixar o gramado para a entrada do volante Abuda, Juninho falou rapidamente sobre as dores por conta de uma inflamação na região do púbis. "Na hora que cobrei a primeira falta eu já senti e para jogar meia boca, não dá", afirmou.
Mesmo sem o seu capitão, o Vasco conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba e chegou a 36 pontos na tabela, mesma quantidade do Fluminense - primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que enfrenta o Flamengo, neste domingo. O próximo confronto do cruz-maltino é no final de semana que vem, contra o Santos, no Maracanã.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo