O Vasco superou o Fluminense no Centro de Treinamento de Itaguaí e deu um passo gigantesco rumo à conquista do título do Torneio Guilherme Embry Sub-15. A vitória sobre o rival por 2 a 0 deu ao Gigante da Colina a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta. Um dos destaques do cruzmaltino na partida, realizada na manhã desta quinta-feira (31/10), o meio-campo Linnick festejou o resultado obtido diante do Tricolor:
- Graças a Deus conseguimos executar uma parte da missão. Agora é trabalhar forte para chegar em Xerém com condições de administrar essa vantagem - afirmou o camisa 8 com exclusividade ao programa "Só dá Base".
O zagueiro Ruan também comemorou bastante a vitória, porém pediu dedicação total aos companheiros durante a semana. O defensor acredita que o cruzmaltino ainda não pode ser considerado o vencedor da segunda competição estadual mais importante da categoria:
- Foi um jogo bom. Jogamos bem e graças a Deus conseguimos uma bela vitória. Vamos trabalhar forte para repetir a atuação na próxima semana. Nada acabou ainda não - disse o xerife vascaíno com exclusividade ao programa "Só dá Base".
A segunda partida da decisão do Torneio Guilherme Embry será realizada em Xerém, às 09 horas, na próxima terça-feira (05/11). Se empatar ou perder por um gol de diferença, o Vasco conquistará o bicampeonato da competição. No último encontro das duas equipes no distrito de Duque de Caxias, o clube de São Januário venceu por 1 a 0 com gol do atacante Robinho.
Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco