O técnico Adilson Batista comandou o seu segundo treino coletivo na semana. O comandante ainda não definiu quem será o titular no gol vascaíno. Na última quarta-feira (30/10), Adilson testou Diogo Silva e Alessandro. Mas na manhã desta quinta-feira (31/10), o treinador analisou Michel Alves no time titular.
O comandante sabe da responsabilidade desta escalação. Todos os arqueiros cruz-maltinos falharam e foram massacrados pelos torcedores vascaínos. A definição de quem será o titular deve sair nesta sexta-feira (01/11), já que o time da Colina entra em campo no próximo sábado (02/11).
A boa noticia ficou por conta de Pedro Ken, que aparentou estar recuperado de um edema na coxa direita. O jogador entrou no lugar de Fillipe Soutto, que também sofreu uma lesão na coxa direita e está fora da próxima partida. O Cruz-maltino disputou o coletivo com a seguinte formação: Michel Alves (Alessandro), Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Wendel), Pedro Ken, Juninho Pernambucano e Francismar; Marlone e Edmilson.
O Vasco encara o Coritiba no próximo sábado (02/11), às 19h30, no Moacyrzão.
Fonte: Super Rádio Tupi