Não foi somente o fato de não ter pontuado na segunda fase que deixou a diretoria do Vasco da Gama triste na noite de ontem (29). Ao fim do jogo, um dos pilares da equipe, Eid, se despediu do gestor Julio Flavio e do elenco.
- Tenho que resolver alguns problemas pessoais e não poderei mais ajudar o Vasco da Gama. Tenho que pensar um pouco mais em minha família e no meu futuro. Informou Eid, após a partida.
O diretor vascaíno ainda tentou contar com o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro, porém, mediante as dificuldades de calendário, devido à disputa da Liga Fut7, a resposta foi negativa.
- Gostaria de contar com você Eid, não vá me deixar na mão. Comentou Julio Flavio, gestor do Vasco, no estacionamento do Iate Clube Jardim Guanabara.
- Infelizmente não vou poder Julio. Vamos ver como ficará as coisas. Respondeu Eid.
O Vasco da Gama terá a segunda fase do Brasileiro Fut7 pela frente, onde se encontra no grupo I, juntamente com Portuguesa (SP), América Mineiro e Acadêmicos da Bola (RS). A Confederação Brasileira de Futebol 7 ainda não divulgou a data dos confrontos.