Dando fim a primeira fase do Carioca Fut7, o Boavista bateu o Vasco da Gama por 4 a 3, no Iate Clube Jardim Guanabara, nessa terça-feira (29). O time da Região dos Lagos procurou manter-se a frente do placar e saiu da disputa com uma vitória.
Começando mais ligado no jogo e motivado pela classificação no Brasileiro Fut7, o Boavista não deu bobeira, saindo na frente, com o artilheiro Ronaldo e, logo em seguida, ampliando com Cebola, depois de duas tentativas.
Os tentos sofridos deixaram o Vasco mais ligados e com mais posse de bola até o final do primeiro tempo, onde encontrou tempo para diminuir, com Rafael Balbino, levando um prejuízo menor para o restante do jogo.
Na volta para a etapa complementar, O Vasco seguiu na pressão, mas quem marcou foi o Boavista, com Vinícius, depois de bela triangulação. Não demorou muito para Carlinhos descontar para os cruz-maltinos, deixando as coisas animadas.
O Gigante da Colina permaneceu acreditando no triunfo, mas foi o Verdão de Saquarema quem marcou, mais uma vez, com Bráulio, em escapada pela linha de fundo. E, quando nos aproximávamos do fim, Diogo, de pênalti, balançou a última rede do encontro, a favor dos vascaínos.
Como os dois clubes estavam eliminados, nada se alterou na tabela classificatória do Carioca Fut7.