Ação do Casaca! em benefício dos sócios do clube foi um sucesso
Ontem, sábado, das 10 às 14 horas, voltamos a atender os sócios do Club de Regatas Vasco da Gama, escutando reivindicações e atendendo a várias solicitações que nos chegaram.
Vascaínos de várias idades estiveram presentes, trazendo consigo o desejo por mudanças no clube, mas fundamentalmente exigindo respeito do Vasco para com os novos sócios. Alguns inclusive vieram de fora do Rio de Janeiro, como Orlando Martinez, oriundo de Petrópolis.
As dúvidas e queixas versavam sobre o não recebimento de boletos, a expectativa pelo voto nas próximas eleições, adimplemento com o clube, revolta por vazamentos de dados pessoais dos novos sócios à imprensa e a espera já alongada pela chegada da carteira social.
Diante disso, como já tínhamos documentos preparados para satisfazer os mais variados pedidos, utilizamos um deles, que será protocolado na secretaria do clube, com a solicitação de que a direção do Vasco providencie a carteira social para os novos sócios e também àqueles que regularizaram sua situação no ano de 2013. Em ambos os casos o clube cobrou R$15,00 pela carteirinha e até hoje, passados seis, sete, oito meses, ainda não as disponibilizou para mais de 3.000 pessoas, mesmo diante da adimplência geral.
Durante a semana outras questões que nos foram passadas serão resolvidas na secretaria do clube.
Vale ressaltar que os banheiros internos da sede de São Januário tinham água e estavam em funcionamento, mas a secretaria permaneceu fechada.
Agradecemos a presença de todos e sigamos em frente na busca pela retomada do Vasco aos trilhos, como locomotiva que é.
Abaixo algumas fotos do evento com várias assinaturas do documento que contém a solicitação de envio das carteiras sociais aos novos sócios e àqueles que regularizaram sua situação com o clube em 2013.
Fonte: Casaca
Nota da NETVASCO: Para ver as fotos, clique aqui.