Aposta do técnico Dorival Júnior para o confronto com o Goiás, o jovem atacante Thalles, de apenas 18 anos, não decepcionou e, em seu primeiro jogo como titular do Vasco, marcou dois gols. O camisa 39 estreou contra o Criciúma, quase marcou contra o Botafogo, no último domingo e, desta vez, mostrou serviço logo no início da partida.
– Uma felicidade grande, não tem nem explicação... Essa torcida é maravilhosa. Isso é confiança que o Juninho passa para a gente. Graças a Deus fui feliz no chute – disse Thalles, comentando o lance do segundo gol, marcado aos 16 minutos do primeiro tempo. O primeiro aconteceu aos dois minutos, após boa jogada de Fagner.
Thalles agradeceu também pelo apoio da torcida, que apoiou o time do início ao fim, e aplaudiu a atuação da equipe, que saiu vencedora, mas não avançou na competição:
- Isso mostra que a torcida está com a gente. Lutamos até o último minuto, mas infelizmente não deu e agora é levantar a cabeça, porque domingo tem mais uma final para a gente - afirmou, citando o duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, no Moisés Lucarelli.
Fonte: Lancenet