Fagner: 'Não deu para continuar, mas a gente lutou até o último minuto'

Quinta-feira, 24/10/2013 - 23:42
comentário(s)

O atacante Thalles, de 18 anos, esteve perto de deixar o Maracanã como herói. Fez os dois primeiros gols da vitória por 3 a 2, e seu time só não avançou na Copa do Brasil devido ao critério dos gols marcados fora de casa (dois do Goiás contra um do Vasco). A demonstração de apoio da torcida após o apito final empolgou o garoto, que mostrou confiança em livrar o Cruz-Maltino da degola.

- A gente lutou até o último minuto, infelizmente não deu. Agora é preparar, porque domingo (contra a Ponte Preta, às 16h, em Campinas) tem mais uma final para a gente. (Apoio no fim) Mostra que a torcida está junto, anima. A torcida é importante. Todos sabem a dificuldade, mas o espírito é esse, a gente vai sair dessa - avisou.

Fagner fez coro às palavras de Thalles, concordando que a equipe se entregou muito em campo e considerou essa postura a ideal para o Vasco evitar o rebaixamento.

- Assim que tem que ser o espírito de nós dentro de campo e o deles fora. Não deu para continuar, mas a gente lutou até o último minuto e sai de cabeça erguida. Se repetirmos o segundo tempo contra o Botafogo e o jogo todo de hoje, temos plenas condições de sair da situação no Brasileiro. Apesar da eliminação, a gente conseguiu a vitória. Serve para a gente pegar a confiança que precisava.

Fonte: GloboEsporte.com