Odvan tem 100% de vitórias pelo São José na 2ª divisão de Tocantins

Quarta-feira, 23/10/2013 - 15:39
comentário(s)

Contratado com o objetivo de subir o São José para a primeira divisão do Tocantinense, desde que chegou ao estado o zagueiro Odvan, ex-Vasco e Seleção Brasileira, só sabe o que é vitória. Nesta terça-feira (22), o São José venceu mais uma ao golear o Alvorada por 4 a 1. O time do “zagueiro-zagueiro” está invicto na Segundona com três vitórias em três jogos. Com esses resultados a equipe lidera o grupo A com nove pontos.

Durante o jogo contra o Alvorada, Odvan procurou incentivar e passar conselhos para os seus companheiros de time. Ao término do primeiro tempo e com o empate em 0 a 0, o dono da camisa 39 mostrou toda a sua insatisfação com o resultado.

- Começamos bem, mas depois não conseguimos manter o mesmo ritmo de jogo. Estamos errando demais e são erros infantis que não podem acontecer. Temos que conversar sério para que não aconteçam mais - avaliou Odvan.

Antes do Alvorada, o São José já havia batido o Escola Paraíso por 3 a 1 e o Juventude de Dianópolis por 3 a 2 na sua estreia. No total, a defesa comandada pelo xerife Odvan tomou quatro gols em três jogos, sendo a terceira menos vazada da competição. E a experiência do zagueiro de 39 anos está surtindo efeito até no ataque, que é o mais positivo do campeonato com 10 gols. Depois da partida e com a vitória assegurada, o zagueiro avaliou a atuação do time até o momento e afirma que o objetivo é melhorar ainda mais.

- O nosso time ainda tem muita coisa para acertar, mas o mais importante é que nós estamos conseguindo os três pontos, os resultados positivos estão vindo. Temos que procurar manter esse ritmo, mas como falei temos que melhorar algumas coisas que não podemos errar em certos jogos, porque se acontece um erro como um passe mal feito em um jogo importante isso vai acabar prejudicando o nosso time - observa o zagueiro.

Odvan e o São José voltam a campo pela Segunda Divisão do Tocantinense no próximo sábado (26) contra o Imagine, no estádio Nílton Santos, em Palmas. O zagueiro de 39 anos espera que as vitórias continuem vindo com a ajuda de sua experiência.

- Vamos trabalhar mais e procurar conversar com alguns jogadores para melhorar algumas coisas como o passe e a colocação em campo, estamos pecando demais no posicionamento colocado pelo Paulo de Freitas [técnico do São José] e isso não é bom para a nossa equipe. Vamos consertar - afirma Odvan.

Odvan ajuda garotada do São José com conselhos dentro de campo


Fonte: GloboEsporte.com