A posição de goleiro é a mais contestada no time do Vasco. Nesta temporada, três goleiros já assumiram o lugar. E na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, Jordi, de 20 anos, pode fazer sua estreia como profissional.
No treino da manhã desta terça, Dorival Júnior colocou Jordi no treino tático que definiu o time que deve enfrentar Goiás no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas no treino de bola parada, Alessandro também foi testado. O Vasco deve entrar com time misto na partida.
Jordi foi um dos destaques da equipe do Vasco na última Taça BH, inclusive defendendo um pênalti na final contra o Vitória, que sagrou o Cruz-Maltino como campeão da competição. Em setembro, o Vasco renovou o contrato do goleiro por três anos.
No começo da temporada, Alessandro foi titular em boa parte do Campeonato Carioca, mas não se firmou e perdeu a vaga para Michel Alves. Após seguidas falhas e com a chegada de Dorival Júnior, Diogo Silva assumiu a posição. O novo titular chegou a ter atuações elogiadas, mas as constantes falhas não agradaram a torcida.
Fonte: Lancenet