No clássico do último domingo, contra o Botafogo, o Vasco saiu atrás no placar, mas buscou o empate. O gol que deixou a partida em igualdade foi marcado por Pedro Ken. Na hora do gol, o jogador, que costuma ser bastante contido no dia a dia, vibrou muito e disse que foi um momento de extravasar.
– Foi um momento de extravasar. O gol foi muito importante, diante das circunstâncias de jogo, representou o empate, e eu extravasei para botar tudo para fora – destacou o camisa 10 vascaíno.
Apesar de ter conseguido buscar o empate, o Gigante da Colina segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vê sua situação na luta contra o rebaixamento cada vez mais difícil. Pedro Ken, porém, acredita que se a equipe continuar com o espírito que entrou para o segundo tempo do clássico contra o Botafogo, sairá desta situação incômoda na tabela.
– Todo mundo voltou bem para o segundo tempo. Esse tem que ser o espírito. No momento, temos que ir na vontade, no coração, e com a dignidade de cada um para fazer o melhor e ajudar o vasco a sair dessa situação. Espero que a maré possa mudar e as coisas possam melhorar para a gente sair disso – acrescentou.
Fonte: Lancenet