O sábado (19/10) foi de felicidade para o atacante Hugo Borges. O jovem da geração 98 marcou um dos gols da vitória da equipe infantil do Vasco da Gama sobre o Fluminense e chegou ao seu 29º no Campeonato Carioca. O gol teve um gostinho especial para o centroavante, pois foi em cima um dos maiores rivais do cruzmaltino, clube pelo qual Hugo atuou no primeiro turno:
- A sensação de marcar gol num clássico é muito boa. Respeitamos o Fluminense, que é uma grande equipe, e saímos com a vitória. Esse gol teve um gostinho especial para mim, pois foi contra o Fluminense e contra os meus ex-companheiros. Espero continuar marcando gols e ajudando o Vasco - disse com exclusividade ao programa "Só dá Base".
O resultado positivo, conquistado também com a colaboração do meio-campo Andrey, fez com que o Gigante da Colina aumentasse para cinco pontos a vantagem para o segundo colocado Flamengo. Apesar de ter uma boa gordura para queimar, Hugo não acha que o Vasco já garantiu uma vaga para a decisão. O camisa 11 pediu cautela:
- Não tem nada acabado ainda. A gente tem que respeitar o Flamengo, pois seis pontos ainda serão disputados. Temos que fazer o nosso trabalho para ganhar a Taça Rio e ser campeão do Carioca direto - afirmou ao programa "Só dá Base".
O cruzmaltino pode ser campeão direto em virtude de seu excelente desempenho na Taça Guanabara. O time comandado por Luiz Felipe bateu na decisão o Flamengo dentro da Gávea e conquistou o primeiro turno da competição estadual.
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.