Ercolino admite que chutou parede da cabine do Moacyrzão e vai custear reforma

Sexta-feira, 18/10/2013 - 11:00
comentário(s)

O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, pediu desculpas após o ocorrido em uma das cabines destinadas à comissão técnica do Vasco, no Cláudio Moarcyr, em Macaé, para o jogo contra o Goiás. Após a partida, havia uma marca de um chute na parede, o que, de certa forma, entristeceu a administração do estádio.

Ercolino admitiu que foi quem desferiu o chute em um lance de nervosismo, quando o atacante André perdeu uma oportunidade clara no segundo tempo. O vice de futebol disse ainda que a administração do estádio já foi devidamente avisada que os reparos serão por conta dele.

O Vasco que, nesse Brasileirão, jogou duas partidas no Cláudio Moacyr - vitória sobre o Internacional e derrota para o Goiás - pode retornar ao estádio na 32ª rodada para mandar o jogo contra o Coritiba, em cumprimento à punição imposta pelo STJD.

Os jogadores se reapresentam nesta sexta-feira (18) para um treinamento em São Januário, visando o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Para essa partida, o técnico Dorival Junior não vai contar com o atacante André, suspenso, e deve promover a entrada do jovem Thalles.

Fonte: Super Rádio Tupi