O técnico Dorival Júnior saiu em defesa do atacante André por causa do episódio em que o jogador teria postado imagem em sua conta no Instagram fazendo gestos obscenos e desafiando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
- Eu acredito na palavra do meu jogador. Enquanto nada for confirmado, eu tenho plena confiança nele. Nada vai mudar em relação ao André. Se estiver bem, vai jogar, se estiver mal, vai para o banco. O fato é que nesse momento em que o time está mal, tudo é visto pelo lado negativo - afirmou o treinador.
André teria postado a imagem em resposta ao fato de que o STJD deve denunciar o apoiador Juninho Pernambucano, que foi flagrado fazendo o gesto da principal facção da torcida organizada do Vasco na partida contra o Flamengo, domingo passado.
Para o técnico Dorival Júnior, o importante é que os juízes tenham bom senso na hora de julgar o caso. Até porque ele admitiu que seu capitão errou no Mané Garrincha.
- Vamos aguardar. Eu evito falar qualquer coisa nesse momento. Não podemos ir aos extremos, não podemos deixar de punir. Houve o erro, o ato por parte do jogador, mas nada que deva ser levado ao extremo. O próprio jogador deve estar arrependido - concluiu Dorival Júnior.
Fonte: Extra Online