O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta sexta-feira, ás 21h, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Petrópolis, para enfrentar o Tamoyo, pela quinta rodada do Campeonato Estadual de Futsal adulto, em busca da sua segunda vitória consecutiva na competição.
O duelo vale a terceira colocação na tabela, já que em caso de vitória o time cruzmaltino irá a oito pontos, ultrapassando o rival desta rodada, que é o atual dono da posição. Na equipe que manda seus jogos na cidade serrana a expectativa é de um jogo difícil, mas a equipe está preparada e otimista.
“Eu espero um jogo muito difícil, pois eles têm um time forte e qualificado e eles vão vir com tudo, mas nós também estamos prontos. Nas primeiras partidas nós não conseguimos bons resultados, mas conversamos e já acertamos tudo entre nós. Conseguimos a primeira vitória e estamos bem motivados para buscar mais três pontos e continuar subindo na classificação”, afirmou o capitão da equipe Michel, que assumiu a braçadeira na última partida.
No primeiro semestre, antes de ter a parceria com o Vasco, o Corrêas enfrentou o Tamoyo pela Super Liga Futsal Rio, também em Petrópolis, e venceu o jogo por 4 a 2. Porém para Michel esse resultado não garante tranquilidade para o jogo.
“O fato de a gente ter vencido eles no primeiro semestre não garante nenhuma facilidade, pelo contrário, a tendência é que eles venham para cima justamente por isso”, afirmou o fixo da equipe da colina.
O Vasco/Corrêas está atualmente na quinta colocação, com um jogo a menos que o Teresópolis/Comary, com cinco pontos, tendo uma vitória, dois empates e uma derrota no campeonato Estadual.
Esta vai ser a segunda partida do Vasco Corrêas em casa |
O capitão cruzmaltino Michel espera um jogo difícil nesta sexta-feira |