Ercolino de Luca, novo vice-presidente de futebol do Vasco, assume o clube num momento bastante delicado, com o Vasco correndo sério risco de cair para a Série B de 2014. O conselheiro, em entrevista à Rádio Tupi, disse que confia no grupo e que o Vasco vai sair da difícil situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro:
“Eu sinto que o grupo está bem, o grupo está unido, a única coisa que está faltando mesmo é a bola entrar, jogamos várias vezes bem e a bola não entra, e se não fosse por falha individual, teríamos os pontos necessários. Se tivéssemos essa sortezinha que está faltando pra gente hoje, a gente poderia estar lá em cima da tabela e não lá em baixo. Tenho toda confiança no grupo, no Dorival, no Ricardo, no Roberto, estou aqui para ajudar o Roberto. O Roberto está carregado, muita coisa em cima deles, os amigos o abandonaram e estou aqui para ajudar o máximo que eu puder.”
Ercolino diz como pretende ajudar o Vasco:
“Dando uma tranquilidade para os jogadores, para o Dorival, o Ricardo, dar um pouquinho de mim pelo Vasco. Isso é questão de tempo, se Deus quiser, estou torcendo para nossa torcida encher São Januário na quinta-feira para conseguir ganhar do Inter, que a torcida seja o 12º jogador e aqueles torcedores que querem só aplaudir e torcer, e não aqueles que querem vaiar. Quem for para vaiar, que fique em casa.”
Sobre goleiros e outras posições carentes, Ercolino preferiu não falar em contratações e pregou foco no atual elenco:
“Por enquanto não podemos pensar em nada disso não, está tudo praticamente fechando na sexta-feira. Temos que pensar no elenco que nós temos, que é competente pra mim, e só está faltando a bola entrar.”
Fonte: Supervasco