Entre lamentos pela derrota para o Goiás, o zagueiro Cris contestou a marcação do pênalti, que resultou no primeiro gol do rival, marcado por Walter. Na jogada, o atacante tentou driblar na área, a bola pegou no cotovelo do defensor vascaíno e o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou a infração.
- Perguntei para o Paulo César se foi bola na mão ou mão na bola. Foi um lance em que eu jamais iria colar a mão na bola para tirar do atacante. Infelizmente tenho dois braços, então faz parte do jogo. Na análise do juiz, ele preferiu apitar o pênalti, mas acabou nos prejudicando - lamentou o camisa 13 do Vasco.
Sobre o jogo como um todo, Cris fez questão de elogiar a postura tática do time e o nível de concentração mostrado, algo que, segundo ele, também esteve presente no segundo tempo da partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo.
- O segundo tempo contra o Atlético e jogo de ontem (quarta-feira) foram super importantes no nível tático e de concentração. Lógico que as derrotas ainda estão presentes, mas o nível de motivação melhorou bastante. Vamos tentar buscar no Brasileiro duas, três vitórias na sequência para sair dessa zona de desconforto que estamos.