Cris: 'Todos aqui estão dispostos e querendo sair dessa situação'

Quarta-feira, 25/09/2013 - 21:45
comentário(s)

A preocupação maior do Vasco é com a fraca campanha no Campeonato Brasileiro, mas não descarta a Copa do Brasil. O zagueiro Cris ressalta que todos os jogos que o Vasco tiver pela frente, seja mata-mata ou por pontos corridos, serão decisivos e a equipe deve entrar com a mesma vontade e procurar vencer:

“O grupo está concentrado, estamos numa situação difícil, estamos tristes, decepcionados, mas o Campeonato Brasileiro e o calendário nos proporciona de estar revertendo essa situação 3 dias depois. Lógico que a gente vai jogar a Copa do Brasil agora, é outra competição,mas domingo já tem outro jogo super importante, um jogo chave pra nós, então não podemos abaixar a cabeça, temos que estar preparados. Todo jogo agora é importante, até pela confiança para cada jogador, esse jogo contra o Goiás é super importante, mesmo sendo mata-mata, e nos leva já às quartas de final. A equipe tem que estar preparada para todo jogo, daqui até dezembro, cada jogo agora vai ser um passo importante. Todos aqui estão dispostos e querendo sair dessa situação, não podemos escolher campeonato,temos que mudar nossa postura dentro de campo, tem que entrar com pensamento para definir a partida, entrar mais concentrados, pois estamos entrando muito relaxados.”

Para Cris, o grupo vascaíno deve focar apenas em coisas positivas e cada atleta buscar incentivar um ao outro nos jogos:

“Hoje no Vasco há mais coisas negativas do que positivas, pegando coisas positivas, temos que levar para dentro de campo, pensar em coisas positivas, isso que vai mudar nossa situação. Temos que esquecer as coisas negativas, porque pensamento negativo traz pensamento negativo, isso atrapalha, ainda mais uma equipe jovem que temos aqui com grande qualidade. Mas hoje, não é qualidade que vai ganhar, hoje vai ser a força de vontade, a determinação dentro de campo.Então, é isso que a gente está tentando conversar no grupo, tem que dar tudo. Cansou? Tem outros jogadores no banco que podem entrar e definir também, agora, quem começar jogando, tem que mostrar que está disposto a tirar o Vasco dessa situação", destacou Cris à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco