Após muita espera, o presidente Roberto Dinamite afirmou, na noite desta terça-feira, que o imbróglio que impedia o Vasco de receber as tão desejadas Certidões Negativas de Débito foi resolvido, e que o clube terá os documentos nos próximos dias.
- Era um detalhe pequeno, mas a coisa está caminhando bem. Tivemos o problema de um parecer, mas isso foi solucionado e acredito que nos próximos dias isso será resolvido. Não posso dar detalhes porque é uma questão que corre em segredo de justiça. Mas vamos resolver isso e o Vasco vai ter vida própria - comentou durante entrevista à Rádio Bradesco.
O mandatário aproveitou para falar também sobre a logo da Caixa Econômica Federal, que acertou para ser patrocinador master da equipe, mas que, sem as CNDs, o dinheiro acordado ainda não pode chegar o clube, o que tem gerado o desconforto de alguns torcedores.
- Nós temos algo totalmente definido e só depende dessa liberação. Esse entendimento em relação à Caixa é fundamental para dar ao Vasco o que ele precisa, que é vida própria. E nós vamos dar vida própria ao clube nos próximos meses e próximos anos - completou.
Fonte: Lancenet