O técnico Dorival Júnior fechou parte do treino desta tarde, no CT do Vila Nova, mas, na entrevista coletiva, acabou com qualquer mistério em relação a escalação do time que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A grande novidade é a entrada do volante Jhon Cley, cria da base do clube, entre os titulares.
Jhon Cley chegou a ter algumas oportunidades no time principal no início da temporada, durante o Carioca, com o então técnico Gaúcho. Mas, sem render o esperado, perdeu espaço e voltou para os juniores. Recentemente, foi um dos grandes destaques da equipe no título da Taça BH.
- É um garoto que se encontra mais maduro. Já havia tido oportunidade com outros treinadores aqui, mas foi muito bem na Taça BH e já vinha merecendo uma oportunidade - explicou Dorival.
No ataque, sem poder contar com André, que já disputou a Copa do Brasil pelo Santos, e Tenório, lesionado, Dorival optou por escalar Edmilson contra o Goiás. Outras novidades são os retornos de Yotún e Fillipe Soutto ao time titular.
O Vasco vai começar o jogo com: Miche Alves, Fagner, Cris, Jomar e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Dakson; Marlone e Edmilson.
Fonte: Lancenet