Em partida válida pela terceira rodada do grupo C do Campeonato Brasileiro Fut7, a AABB Tocantins derrotou o Náutico por 2 a 0, em mais uma tarde inspirada de José Renan, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.
O inicio do confronto foi como toda a partida, extremamente parelha. Em momentos diversos, os dois clubes perdiam oportunidades claras de marcar, fazendo com que o primeiro tempo fosse zerado para o intervalo, tornando a classificação mais emocionante.
No retorno para os vinte e cinco minutos finais, a AABB foi mais precisa em seus remates, contando com o artilheiro José Renan para alcançar o feito. Na primeira possibilidade, o pivô deixou Francisco livre para, de bico, abrir o placar. O Náutico tentou reagir após o revés, mas esbarrou na defesa adversária e em mais uma grande ação de José Renan, que deixou o seu, definindo o resultado do encontro e a classificação da equipe.
Confira a classificação
Vasco: 15 pontos
AABB TO: 12 pontos
Náutico: 9 pontos
Goytacaz: 1 ponto
Obs.: O Vasco venceu o Goytacaz por 2 a 0, devido derrota técnica de seu rival, ficando com a primeira colocação da chave.
Fonte: Jornal F7
Rio de Janeiro de sorriso aberto no Brasileiro Fut7.
A Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro tem o seu primeiro classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Fut7 e, com três vitórias, uma no shoot-out e duas no tempo normal, o Vasco da Gama está na etapa seguinte nacional.
Na abertura do returno, os Cruz-Maltinos empataram por 3 a 3 com o Náutico no tempo normal e, no shoot-out, ficaram com o ponto extra. Já no sábado, bela vitória sobre a AABB Tocantins, por 2 a 0, garantindo a vaga. E, no domingo, derrota técnica do Goytacaz e mais três pontos para o Gigante da Colina que, com 15 pontos, ficou com a primeira colocação da chave.
O clube de São Januário é o atual terceiro colocado nacional e segue na luta por um posicionamento melhor no certame, nessa temporada. O outro classificado foi a AABB, com triunfo frente ao Náutico na rodada decisiva, por 2 a 0 e 12 pontos conquistados.