O atacante Thiaguinho, que estava encostado no Vasco há alguns meses, rescindiu seu contrato com o clube e vai defender o Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série B.
Thiaguinho, cria do Cruzeiro, chegou ao Vasco no fim do ano passado. O atacante ganhou algumas oportunidades no time, tanto com Gaúcho quanto com Paulo Autuori, mas não conseguiu se firmar no grupo.
Com a chegada de outros atacantes, como Edmilson, Reginaldo e Willie, além da ascensão de Marlone, cria da base do Vasco, Thiaguinho perdeu espaço e há alguns meses vinha treinando separadamente. O contrato foi rescindido semana passada e, nesta segunda-feira, ele acertou os últimos detalhes com o clube paulista.
Por intermédio de sua conta no Twitter, o atacante fez questão de agradecer ao Vasco e aos torcedores do clube.
- Agradeço ao Vasco e aos vascaínos pelo apoio e pela força que sempre me deram. Fiz grandes amigos aqui que ficarão pra vida toda - postou ele.
Thiaguinho tinha contrato com o Vasco até o fim desta temporada.
A diretoria cruz-maltina tem trabalhado para conseguir emprestar ou vender jogadores encostados, diminuindo, assim, sua folha salarial. Recentemente, o clube já negociou o atacante Leonardo e o volante Fellipe Bastos, ambos com a Ponte Preta, além do lateral-direito Elsinho, que foi para o América-MG.
Fonte: Lancenet