Cris: 'Não podemos abaixar a cabeça e temos que estar preparados para estes jogos que vão vir'

Segunda-feira, 23/09/2013 - 21:10
comentário(s)

Quatro derrotas seguidas, entrada na zona de rebaixamento e muitas dificuldades para reagir. A situação do Vasco não é boa no Brasileirão. Mas o time dará uma pausa, mudará o foco. O próximo compromisso é pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Goiás. Em jogo, uma vaga na semifinal do torneio. No entanto, parece claro que a maior preocupação vascaína é espantar o fantasma do rebaixamento. Prova disso é que este primeiro jogo em Goiânia é visto como uma possibilidade de mudar o andamento das coisas no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Cris destacou a necessidade de mudança. Para ele, uma vitória sobre o Esmeraldino pode ser o "start" que a equipe necessita para entrar nos trilhos.

- A situação é difícil, estamos tristes e decepcionados, mas o Campeonato Brasileiro, o calendário, nos proporciona reverter a situação três dias depois. Lógico, vamos jogar Copa do Brasil agora, outra competição, mas domingo já tem outro jogo. Não podemos abaixar a cabeça e temos que estar preparados para estes jogos que vão vir.

Cris acredita que a principal mudança deve ser na postura vascaína. Prova disso foi o último jogo. O zagueiro lamentou a atuação do Vasco no primeiro tempo contra o Atlético-MG, quando o time levou dois gols logo no começo. Para ele, contra o Goiás, o Vasco precisa jogar o futebol apresentado no segundo tempo diante do Galo.

- Não podemos escolher campeonato. Temos que mudar essa postura dentro de campo mostramos ontem, no segundo tempo, que temos condições de jogar de igual para igual contra uma equipe de qualidade. Só que o primeiro tempo nosso nos atrapalhou bastante. Estamos esperando apanhar para reagir. A gente tem que entrar com pensamento para definir a partida. Estamos entrando muito relaxados para uma equipe como o Vasco - encerrou.

Vasco e Goiás jogam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia

Cris espera que o Vasco vença pela Copa do Brasil para reagir no Brasileirão


Fonte: GloboEsporte.com