A quarta derrota consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro teve o mau primeiro tempo como pano de fundo. Como consequência, a maioria dos erros de passe contra o Atlético-MG, domingo, aconteceram quando o time não conseguia sair jogando. Dakson foi o vilão deste quesito e errou nove deles, um recorde em campo. E foram apenas 17 certos, contabilizando uma falha a cada três tentativas. Por outro lado, o meia mostrou o mais participativo da equipe cruz-maltina.
Autor do gol, o camisa 84 finalizou quatro vezes a gol, mais do que Juninho - com três. Além de ter roubado mais bolas do que todos os companheiros, com cinco. Quanto aos passes, Fagner também não foi preciso e errou seis - um a menos do que rodada passada, frente ao Vitória.
O Reizinho repetiu o número, porém, sua percentagem de acerto é muito maior por ter tido mais de posse de bola. Foram 51 certos contra 20 do lateral-direito.
O Vasco agora segue direto de Belo Horizonte para Goiânia, onde encara o Goiás na quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o time volta a campo no domingo, em Salvador, contra o Bahia.
Fonte: GloboEsporte.com