Após a partida contra o Atlético-MG, o Vasco completou uma série de quatro derrotas seguidas. Com isso, a pressão sobre o técnico Dorival Júnior, que já vinha sendo questionado dentro do clube desde o último jogo, cresceu. O treinador, porém, mostrou que ainda tem tranquilidade.
– É natural que a equipe sinta um pouco o lado emocional, por conta dos resultados negativos, mas eu estou tranquilo. Nesse momento, uma recuperação só depende das forças do próprio Vasco. Temos de concentrar um pouco mais essas forças para que o equilíbrio volte para toda a equipe – destacou Dorival, que chegou a sua oitava derrota pelo Vasco.
O Cruz-Maltino fez um péssimo primeiro tempo e sofreu um gol logo aos dois minutos de jogo. O comandante vascaíno classificou a postura inicial da equipe como inaceitável e cobrou uma mudança dos jogadores.
- A forma como recebemos o Atlético (Mineiro), essa postura inicial da equipe, foi inaceitável. Essa mudança de atitude é necessária. No segundo tempo jogamos bem, com garra, dinâmica, e estamos tentando de todas as formas melhorar o rendimento da equipe para termos jogos mais consistentes, do início ao fim - acrescentou.
Fonte: Lancenet