Pedro Ken: 'Estou aqui para ajudar, independente da posição'

Domingo, 22/09/2013 - 21:48
comentário(s)

Com o placar adverso de 2 a 0, Dorival Júnior colocou o time para frente e tirou Abuda, seu primeiro volante, para a entrada de Willie. Coube ao meia Pedro Ken recuar para recompor o sistema defensivo. E foi bem: errou só um passe no jogo e conseguiu duas roubadas de bola. O Vasco reagiu, diminuiu a diferença, mas não evitou a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste domingo, no Independência (veja os lances no vídeo ao lado). Na saída de campo, o camisa 10 foi questionado sobre a função defensiva e se ofereceu para seguir na posição de necessário.

- Desde que cheguei ao Vasco falei que estou aqui para ajudar, independente da posição. Sempre procurei dar meu melhor, ajudar taticamente, correndo... Onde precisar de mim, estou aí - avisou.

Apesar da evolução do time na etapa final, Pedro Ken seguiu o tom dos companheiros e criticou a falta de atenção da equipe no início do jogo, quando o Vasco sofreu dois gols em 18 minutos. Na derrota também por 2 a 1 para o Vitória, na rodada passada em São Januário, o Cruz-Maltino sofreu a virada com um gol aos 44 do segundo tempo.

- Mais uma vez fizemos um tempo muito bom e outro muito ruim. A gente está oscilando, pecando nos 15 minutos iniciais. Os 15 minutos iniciais e os 15 finais estão complicando a gente. Estamos tomando gol nisso, vamos tirar lições.

Fonte: GloboEsporte.com